É com grande alegria que convidamos a todos(as) para a solenidade comemorativa dos 111 anos de fundação da Escola de Engenharia da UFMG, a ser realizada no dia 21 de maio de 2022 (sábado), a partir das 09h00. Na ocasião, serão homenageados(as) os(as) engenheiros(as) das turmas de 1962, 1972 e 1997, para festejar os correspondentes jubileus de diamante, ouro e prata.

Face à necessária manutenção das medidas de biossegurança para o enfrentamento da pandemia, ainda em curso, dentre as quais evitar aglomerações, a solenidade comemorativa dos 111 anos de fundação da Escola será realizada de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo YouTube, por meio do seguinte link: CLIQUE AQUI

O convite para o evento com a relação dos(as) egressos(as) homenageados(as) pode ser acessado por meio do link: CLIQUE AQUI

Fotos do 111º aniversário da Escola de Engenharia: CLIQUE AQUI

A Diretoria agradece a todos(as) por ajudarem na edificação da história repleta de desafios e conquistas da nossa Escola de Engenharia, que vem contribuindo para o desenvolvimento do Brasil desde 1911.

Prof. Cícero Murta Diniz Starling

Prof. Luiz Machado