As inscrições para o COBENGE 2021 já estão abertas. Faça já sua inscrição e garanta a oportunidade para discutir a Educação em Engenharia com profissionais e estudantes de todo país.

A chamada para submissão de trabalhos técnicos está aberta até 09/05/2021. Os trabalhos técnicos aprovados para publicação nos Anais do Congresso receberão o registro DOI.

O COBENGE é o mais importante fórum de discussão sobre a formação e o exercício profissional em Engenharia no Brasil, sendo um momento oportuno para apresentar e discutir propostas e inovações para a melhoria do ensino de engenharia, visando formar mais e melhores engenheiros(as), capazes de inovar e de aplicar essas inovações para o desenvolvimento social e econômico do país e a melhoria de vida da sociedade.

O congresso que é promovido pela Associação Brasileira de Educação em Engenharia – ABENGE e, neste ano, organizado pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG terá como tema central a “Formação em Engenharia: Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade”. O COBENGE 2021 será online e ocorrerá nos dias 28 a 30 de setembro.

Mais informações no site do COBENGE 2021.

Siga o COBENGE 2021 no Instagram: @cobengebr

– Acesso à página do COBENGE 2021: CLIQUE AQUI