É com grande alegria que convidamos a todos(as) para a solenidade comemorativa dos 112 anos de fundação da Escola de Engenharia da UFMG, a ser realizada no dia 03 de junho de 2023 (sábado), a partir das 08h30. Na ocasião, serão homenageados(as) os(as) engenheiros(as) das turmas de 1963, 1973 e 1998, para celebrar os correspondentes jubileus de diamante, ouro e prata.

A solenidade será realizada presencialmente no Auditório da Escola de Engenharia no Campus Pampulha da UFMG, também com transmissão ao vivo pelo YouTube, por meio do seguinte link: CLIQUE AQUI

O convite para o evento com a relação dos(as) egressos(as) das respectivas turmas pode ser acessado pelo seguinte link: CLIQUE AQUI

Fotos da solenidade do 112º Aniversário da Escola de Engenharia: CLIQUE AQUI

A Diretoria agradece a todos(as) por ajudarem na edificação da história repleta de desafios e conquistas da nossa Escola de Engenharia, que vem contribuindo para o desenvolvimento do Brasil desde 1911.

Prof. Cícero Murta Diniz Starling

Prof. Henrique Resende Martins