É com grande alegria que convidamos a todos(as) para a solenidade comemorativa dos 110 anos de fundação da Escola de Engenharia da UFMG, a ser realizada no dia 29 de maio de 2021 (sábado), a partir das 09h30min. Na ocasião, serão homenageados(as) os(as) engenheiros(as) das turmas de 1960, 1961, 1970, 1971, 1995 e 1996, para festejar os correspondentes jubileus de diamante, ouro e prata.

Devido ao necessário isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19, a solenidade será realizada de forma virtual e transmitida ao vivo pelo canal da Escola de Engenharia no YouTube, por meio do seguinte link: CLIQUE AQUI

O convite para o evento com a relação dos(as) egressos(as) homenageados(as) pode ser acessado por meio do link: CLIQUE AQUI

A Diretoria agradece a todos(as) por ajudarem na edificação da história repleta de desafios e conquistas da nossa Escola de Engenharia, que vem contribuindo para o desenvolvimento do Brasil desde 1911.

Prof. Cícero Murta Diniz Starling

Prof. Luiz Machado